Estágios

São oferecidos os seguintes tipos de estágio:

PARA ACADÊMICOS – Uma vez por semana, por três meses ou mais em caso de disponibilidade no Ambulatório Geral. Inscrição na biblioteca – Falar com a responsável pela biblioteca. Mediante solicitação recebemos acadêmicos para estágio durante as férias.
Clique em Liga DST/Hanseníase para mais opções.

PARA INTERNOS* – É possível fazer internato eletivo ou utilizar o período de férias para estagiar no Serviço, mediante disponibilidade.

PARA MÉDICOS* – Está disponível o estágio no Ambulatório Geral ou na DST/Hanseníase por no máximo dois turnos semanais ou mais em caso de disponibilidade. Para aceite é necessário a entrega do contrato (fim da página) devidamente preenchido com firma reconhecida.

PARA DERMATOLOGISTAS* – Isso é, médicos com título de especialista em Dermatologia ou sócios efetivos da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Para estes é oferecido estágio por tempo determinado nos onze setores que compõem atualmente o Serviço, de acordo com a disponibilidade. 

Clique no ícone ‘INSTITUTO’ e depois ‘Corpo Docente’.

* – para realização desses estágios, favor marcar com a secretária Junia uma entrevista com o chefe do Serviço Prof. David Azulay. Entre em contato através do telefone (55-021) 2524-6206 ou 2220-1928 – ramal 7 ou pelo contato@santacasadermatoazulay.com.br.

PARA MÉDICOS ESTRANGEIROS* – são oferecidas quatro vagas, em horário integral, a partir de 15 de setembro até o encerramento do ano.

 

 

CONTRATO DE ESTÁGIO AMBULATORIAL 
INSTITUTO DE DERMATOLOGIA PROF. R. D. AZULAY

 

Eu,_________________,médico(a), CRM_________________ Carteira de identidade____________________doravante denominado estagiário, estarei realizando estágio ambulatorial no dia e horário pré-determinados no ambulatório deste Instituto mediante doação de $ 400 (quatrocentos reais) por turno, e não estou matriculado(a) em nenhum curso de pós-graduação em Dermatologia, Medicina Estética ou Cosmética e correlatos. A duração deste contrato é de no máximo seis meses

Cláusula Única

É vedado estar matriculado (a) em qualquer curso de pós-graduação em dermatologia, medicina estética ou cosmética e considerado quebra do presente contrato. Tal fato acarretará em multa de 20 vezes o valor da doação a ser pago ao Instituto Prof. R. D. Azulay.

Assinatura:____________________________

ps: é necessário o reconhecimento de firma