Pós-graduação

Cirurgia Dermatológica

Ensinar e formar cirurgiões dermatológicos com aulas teóricas e práticas.

Aperfeiçoamento em doenças do cabelo e couro cabeludo

Capacitar dermatologistas no diagnóstico, seguimento e tratamento das doenças dos cabelos e do couro cabeludo.

Desenvolvimento de linhas de pesquisa com pacientes atendidos no setor.

Dermatologia Cosmética

Aprofundar conhecimentos na área da Dermatologia Cosmética, através de aulas teóricas e práticas, com demonstrações do diversificado arsenal terapêutico existente, o que contemplará um amplo e profícuo aprendizado.

Laser

O objetivo do curso é ensinar e formar dermatologistas na área de laser, tanto na teoria, como na prática. O início das aulas será em março e a conclusão será em dezembro.

Onicologia

O objetivo do curso é primorar o conhecimento médico sobre doenças da unha, diagnóstico, tratamento e técnicas cirúrgicas.

O aluno irá se atualizar tanto na teoria, mas principalmente na prática sobre o dia a dia de um ambulatório de unhas e das diversas técnicas cirúrgicas. Poderá se comprometer em publicação de artigos durante o período do curso.

Aperfeiçoamento em doenças do cabelo e couro cabeludo

Desenvolvimento de linhas de pesquisa com pacientes atendidos no setor.

Dermatologia Cosmética

Laser

Cirurgia Dermatológica

Especialização voltada para a formação de cirurgiões dermatológicos através de aulas teóricas e e práticas. O curso terá início em março e será finalizado em de dezembro.

Onicologia